TNH1
Um dos integrantes de um grupo acusado de praticar assaltos a residências e moradores de conjuntos no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió, ainda é procurado pela Polícia Civil após uma operação que terminou com dois suspeitos mortos, na sexta-feira (6).
LEIA TAMBÉM
De acordo com o delegado Fábio Costa, da Divisão Especial de Investigações e Capturas, o trio roubou uma família e atirou contra uma das vítimas, no conjunto Frei Damião, na quarta-feira, dia 4, por volta das 6h. A vítima foi um homem que tentou tomar o aparelho de TV roubado, mas acabou atingido com um tiro no peito.
Essa ação foi registrada por câmeras de segurança na região, e o que chamou ainda mais atenção da polícia foi que os bandidos retornaram à casa da vítima para pegar o controle remoto da TV roubada instantes antes.
Assista:
Segundo a polícia, a vítima ainda está internada, mas o TNH1 ainda não teve acesso ao boletim médico.
Operação e troca de tiros
Após o roubo e tentativa de homicídio, a polícia montou uma operação com a Polícia Militar e localizou o trio no conjunto Parque das Américas, na sexta-feira. Houve troca de tiros e dois foram atingidos.
Wanderson dos Santos Silva, conhecido como Queixada, autor do tiro contra a vítima de roubo, e um adolescente de 17 anos, conhecido como Rato Azul, foram levados para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiram e morreram.
Moradores relataram que o trio estava assaltando residências à luz do dia, e ainda ameaçava as vítimas para que elas não denunciassem.
LEIA MAIS