João Victor Souza
Dois homens morreram depois de entrar em confronto a tiros na região conhecida como "Banho do Rivaldo", no município de União dos Palmares, nesse domingo (22). Um deles, identificado como José Jailson da Silva, vulgo "Jal", foi baleado e ficou nos braços da companheira antes de ser socorrido. Ele morreu no hospital. Já o outro envolvido na troca de tiros, identificado apenas como Micael, morreu no local.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações passadas pela polícia, Jal estava acompanhado da esposa e havia chegado na Fazenda Frios em uma moto Honda Pop, de cor preta, para comprar uma quentinha. O casal, enquanto esperava, foi surpreendido pelos tiros disparados por Micael e por um comparsa, não identificado. Houve revide de Jal, e o primeiro atirador também foi atingido. Micael correu, mas caiu cerca de 200 metros à frente, não resistindo às lesões.
"Por favor, me ajuda, gente. Me ajuda, vizinho. Por favor, eu imploro", disse a mulher de Jal, sentada em um batente, e encostada em uma mureta, desesperada com o companheiro caído sobre o corpo dela. As cenas são fortes e o TNH1 optou por não publicá-la.
A vítima baleada foi encaminhada ao Hospital Regional da Mata, na mesma cidade, onde o óbito foi confirmado. A esposa escapou ilesa do atentado.
As polícias Militar, Civil e Científica estiveram no local para os trabalhos cabíveis. A área foi isolada pelos PMs para o serviço dos peritos criminais e ao menos três cápsulas de balas foram encontradas no chão.
Até o momento, não se sabe o que motivou o confronto entre Jal e Micael. Também é desconhecido o paradeiro do comparsa de Micael na ação, que fugiu depois dos disparos. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS