Dois homens suspeitos de cometer homicídios em Arapiraca são presos

Publicado em 23/06/2022, às 12h51
Foto: Reprodução/PC-AL -

TNH1 com Ascom PCAL

A  Polícia Civil de Alagoas, em ação coordenada pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), prendeu dois homens que estavam foragidos da justiça e são suspeitos de cometerem homicídios no município do Agreste alagoano.

LEIA TAMBÉM

A operação, que culminou nas prisões dos dois suspeitos, contou com o apoio da Gerência de Polícia Judiciária da Área 3 (GPJ-3) e da Polícia Militar de Alagoas, através do 3º Batalhão.

A primeira prisão ocorreu na última terça-feira (21), no bairro Batingas, em Arapiraca. Na ocasião, a Polícia Militar,  após levantamentos, localizou um homem que tinha dois mandados de prisão expedidos pela 5ª Vara Criminal da cidade.

Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de matar Carlos José dos Santos Anjos, fato ocorrido no dia 24 de agosto de 2021 e Max Arthur Alves da Silva, crime registrado em 14 de setembro de 2021. Os dois homicídios aconteceram em Arapiraca.

Já a segunda prisão ocorreu nessa última quarta-feira, 22 de junho, na cidade de Lucas do Rio Verde, no Estado de Mato Grosso. O foragido, segundo a PC, é suspeito de matar o próprio irmão, Leonício Ferreira da Silva, com um disparo de arma de fogo na região do pescoço. O fato teria ocorrido em 29 de abril de 2015, em Arapiraca, e o crime seria motivado por uma discussão entre os irmãos durante uma bebedeira.

Ainda de acordo com as investigações do caso, os policiais descobriram o paradeiro do suspeito e, após um mandado de prisão expedido pela 8ª Vara Criminal de Arapiraca, a Gerência de Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil de Mato Grosso (GCCO-MS) foi acionada e conseguiu capturar o foragido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 22kg de maconha enterrados em terreno, no Vergel do Lago Polícia investiga se houve falhas na segurança de hotel na Pajuçara onde PM morreu em incêndio Câmera flagra homem tentando furtar moto de estacionamento no bairro do Farol Dupla é presa suspeita de sequestro no Agreste; câmeras flagraram ação