Dois homens são presos por receptação em aldeia indígena de Matriz de Camaragibe

Publicado em 22/04/2023, às 13h37
-

7 Segundos

A Polícia Militar prendeu dois homens nesta sexta-feira (21), na aldeia indígena Wassu Cocal, localizada no Sítio São Pedro, em Matriz de Camaragibe, Litoral Norte de Alagoas. A guarnição foi acionada pelo serviço de inteligência para atender a uma ocorrência de saqueamento de uma carreta na. Segundo informações, populares estavam saqueando a carga da carreta, que foi identificada como um Mercedez Benz Axor 2041 LS azul, com a placa RHM-7A13.

Ao chegar no local indicado, os policiais encontraram dois indivíduos do sexo masculino, identificados como J. F. V. S. e C. L. G., com produtos do furto em mãos. J. F. V. S. tinha em sua posse 2 (duas) unidades do produto furtado, enquanto C. L. G. tinha 7 (sete) unidades do mesmo produto.

Ambos os indivíduos foram conduzidos à Matriz de Camaragibe, delegacia de plantão, para que fossem tomadas as providências cabíveis. Além dos envolvidos, foram apreendidos dois semi-reboques: um SR/Rodovia CFCS SR2E prata, com a placa ATH-7A27, e um SR/Rodofort SRR FG prata, com a placa MDJ-5J91.

O produto furtado foi identificado como 09 (nove) unidades de Airfryers Oven, com o código 5211AABR408, cor preta e modelo EAF90.

LEIA TAMBÉM

Os envolvidos responderão pelo crime de receptação dolosa qualificada, uma vez que foram encontrados com produtos furtados em suas mãos. As investigações continuam para identificar outras pessoas envolvidas no saqueamento da carreta.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem quebra o pescoço ao cair de cavalo e morre no interior de Alagoas Carreta carregada de milho tomba e causa interdição em Rio Largo; população saqueia carga Tombamento de caminhão bloqueia trecho da BR-101 em Flexeiras Falta de energia prejudica abastecimento de água em Arapiraca, Craíbas e Igaci