Dois dias após perder decisão, CRB comunica saída do técnico Roberto Fernandes

Publicado em 24/05/2021, às 10h31
Divulgação CRB -

TNH1

O CRB comunicou, na manhã desta segunda-feira (24), o desligamento do técnico Roberto Fernandes do comando da equipe dois dias depois da perda do título estadual para o CSA nos pênaltis.

LEIA TAMBÉM

Em nota, o Regatas destacou que optou pelo encerramento do contrato do treinador, do auxiliar Fernando Alves, e do preparador Rogério Juidecce. O clube agradeceu o trabalho dos profissionais e desejou sucesso na continuidade da carreira.

Na temporada 2021, Fernandes teve oito vitórias, sete empates e três derrotas pelo Galo. Recentemente, ele passou dias internado em um hospital de Maceió após complicações da Covid-19, mas se recuperou e esteve à beira do campo na reta decisiva do Campeonato Alagoano.

No fim da manhã, o CRB anunciou Allan Aal como substituto. O time estreia na Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (29), diante do Remo, no Estádio Rei Pelé.

Veja a nota oficial:

Na manhã desta segunda-feira (24), a diretoria do Clube de Regatas Brasil decidiu pelo encerramento do contrato com o técnico Roberto Fernandes e da comissão técnica, o auxiliar Fernando Alves e também do preparador Rogério Juidecce.

Fernandes esteve à frente do comando do clube desde dezembro de 2020.

O CRB agradece a dedicação de Roberto Fernandes e sua comissão durante todo esse tempo de trabalho e deseja sucesso na carreira.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada