Dois amigos morrem ao confundir veneno com cachaça no interior de Alagoas

Publicado em 05/04/2022, às 07h19
Corpos das vítimas foram recolhidos e levados ao IML | Foto: Arquivo IC -

Redação TNH1

Um homem e uma mulher morreram após, supostamente, confundir uma garrafa de veneno com cachaça no município de Coité do Noia, no interior de Alagoas, nessa segunda-feira (05). O caso foi registrado na Rua Manoel Cazuza, no Centro da cidade.

LEIA TAMBÉM

As vítimas foram identificadas como Jilson Alves do Nascimento Silva, de 45 anos, e Josefa Gomes da Silva, de 46 anos.

De acordo com informações repassadas à polícia, os dois estavam ingerindo bebida alcoólica, como costumavam fazer, e confundiram o líquido que estava armazenado em uma garrafa pet semelhante às usadas pela dupla para guardar a cachaça.

O homem ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do município, mas não resistiu. Já a mulher foi a óbito ainda no local.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento dos corpos, respectivamente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defensoria Pública cobra explicações e providências sobre interrupção no abastecimento de água MPT vai investigar acidente com trator que matou trabalhador em Rio Largo Sem água há mais de 30 dias, homem protesta lavando roupa em sede de concessionária Vídeo: teto de escola municipal desaba no interior de Alagoas