Redação
Num depoimento bastante consciente e equilibrado, o vereador Rui Palmeira (PSD) concedeu entrevista ao programa “Contextualizando” neste último domingo (27, na TV Pajuçara, e garantiu que, apesar de ser do bloco contrário ao prefeito João Henrique Caldas (PL), não pretende fazer oposição por oposição:
LEIA TAMBÉM
“Não serei oposição do tipo quanto pior melhor. Não irei me opor a boas medidas para Maceió. Se o prefeito JHC enviar um bom projeto, que beneficie a cidade, certamente pode contar com meu apoio desde já. Mas por outro lado a gente precisa cumprir a missão do vereador, que é fiscalizar.”
Sobre a decisão de sair candidato a vereador depois de ter sido deputado estadual, deputado federal, duas vezes prefeito de Maceió e secretário estadual da Infraestrutura, Rui explicou que estava sem mandato há quatro anos e, se esperasse para 2026, ficaria muito tempo sem mandato e perderia espaço para novas lideranças que naturalmente vão surgir.
“Estou motivado, preparado e pronto para fazer um trabalho muito bem feito na Câmara Municipal. A motivação é a mesma de quando cheguei na Câmara Federal e consegui agir com total lisura, total independência”, garantiu.
LEIA MAIS
"Teimosia de Lula aumenta dificuldades na política e na economia" É hoje a premiação dos melhores do mercado imobiliário Caso Braskem segue cercado de mistérios e incertezas Tribunal Regional do Trabalho sob nova direção a partir de hoje