Redação
O ex-BBB Laércio Moura, preso sob a acusação de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes, foi detido na manhã desta segunda-feira (26), em Curitiba, conforme noticiado pelo NaTelinha.
LEIA TAMBÉM
O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Policia Civil, confirmou a prisão. A vítima tem hoje 17 anos e na época do caso, teria 13.
Nas imagens gravadas pela rádio CBN na delegacia, é possível ver o ex-BBB preso e tentando esconder o rosto quando viu a imprensa.
A delegada local falou sobre as investigações: "A partir do momento em que ele apareceu no programa eles receberam inúmeras denúncias de que ele se relacionava com menores de 14 anos, o que caracteriza o crime de estupro de vulnerável, em que a lei presume a violência quando um maior de idade se relaciona com uma criança ou adolescente menor de 14 anos. A partir de então, iniciaram-se as investigações, foram levantadas algumas hipóteses através das redes sociais, e foram feitas algumas investigações até no interior do estado, onde foi possível localizar algumas testemunhas. Foi apurada uma possível vítima, daqui de Curitiba mesmo, e essa vítima veio até a delegacia e confirmou o relato e as denúncias".
A polícia também divulgou prints de conversas de Laércio com a menina, em 2012. A garota diz que a mãe está desconfiando do relacionamento dela com Laércio. Confira o diálogo:
Laércio - Quero estar com você agora!
Adolescente - Também, mas acho melhor dar um tempo. Minha mãe tá desconfiando, ela anda fazendo perguntas demais, e meu avô também.
Laércio - Beleza. Quero você agora!
Adolescente - Como assim? Eu falo que quero dar um tempo e você responde isso? hahaha Só você mesmo.
Laércio - Te adoro!
Adolescente - Eu também adoro você, só que sei lá, tudo isso é meio proibido, eu morro de medo que descubram. Espera eu ficar um pouco mais velha, eu sei que você não gosta de mim.
Laércio - Eu gosto de você sua idiota, quer dizer, meu cajuzinho.
Adolescente - Eu também gosto de você, até demais, tu não sabe o quanto tá doendo, mas meu medo é maior.
Laércio - Tenha coragem. Estou com muitas saudades.
Adolescente - Se alguém descobrir já era eu morar sozinha, já era a liberdade que eu reconquistei e já era a minha vida.
Laércio - Só vão descobrir se você vacilar e contar pra alguém.
Adolescente - O problema é minha mãe, ela ta desconfiando de alguma coisa.
Laércio - Então fique sussa, na tua. Contou pra alguém da gente?
Adolescente - Não, mas tô com medo, sério. Não posso arriscar tudo.
Laércio - Cagona rsrsrs.
Adolescente - [...]Vem cá me esquentar!
Laércio - Ueba, é pra já, me espera que tô chegando hehehe
Adolescente - Vem que eu tô com saudades de te dar uns pegas.
Laércio - Se você me dar uns pegas eu me vingo e te dou mais pegas.
Adolescente - Pode vir. [...] Fui beber hoje. Você faz falta, idiota.
Laércio - E aí, tomou todas ou ficou só fazendo pose?
Adolescente - Tomei pouco, não fiquem nem um pouco bêbada.
Laércio - [...] Quando quiser já viu né, tá na mão. Vai ser massa, pira total. Quer ou não?
Adolescente - Outro dia.
Laércio - Vamo tomar um gole então, e fumar um hehehe
Adolescente - Prefiro fumar, não gosto de cerveja.
Mãe defende o filho
Em entrevista ao jornal Extra desta segunda, a mãe do ex-BBB, Regina de Moura, contou que um amigo advogado está tentando providenciar a liberação do curitibano.
"Falei com ele agora de manhã por telefone. Ele me ligou dizendo para eu ter calma que ele está tranquilo, pois é inocente. Ele disse que vai provar sua inocência e que tudo vai ficar esclarecido, e eu acredito muito nisso. Estou calma, sou uma mulher de Deus e sei que o meu filho vai sair dessa e ficar tudo bem. Imagina, acusado de estupro?", disse ela.
A participação de Laércio no "Big Brother Brasil" foi polêmica. Sua grande rival na casa, Ana Paula, o atacou em várias oportunidades, o chamando de nojento, porco e pedófilo, esta última por ter revelado que namora duas meninas de 17 e 19 anos. Ele tem 53.
O ex-brother acabou eliminado no segundo paredão da temporada, justamente contra Ana Paula.
LEIA MAIS