Discussões e briga por mudança: o que se sabe sobre morte de mulher achada em geladeira

Publicado em 05/03/2024, às 16h58
Maria Maciel/TV Pajuçara -

Theo Chaves

Uma briga por causa do relacionamento da filha adolescente com um jovem de 23 anos teria motivado o assassinato de Flávia dos Santos Carneiro, de 44 anos, no bairro do Jacintinho, em Maceió. O corpo de Flávia foi encontrado dentro de uma geladeira, na manhã desta terça-feira (5), no bairro de Guaxuma, Litoral Norte da capital alagoana. Genro e filha são os principais suspeitos do assassinato.

LEIA TAMBÉM

De acordo com as investigações, Flávia dos Santos Carneiro se mostrava contrária ao relacionamento da adolescente, de 13 anos, com o jovem. O casal planejava morar juntos em uma casa no Benedito Bentes, porém a mãe dela não concordou com a ideia.

A mudança do casal para essa nova casa teria provocado uma forte discussão entre mãe, filha e genro, na última sexta-feira (1°). Diante da recusa da mãe, a adolescente e o namorado assassinaram ela a facadas. Em seguida, eles colocaram o corpo Flávia dos Santos dentro de um geladeira.

Durante depoimento, a filha da vítima, que foi apreendida na tarde de hoje, confessou participação no crime. O jovem ainda está foragido.  

O que se sabe sobre o crime 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Acidente na Serra da Barriga: mais de 45 dias depois, ônibus ainda não foi retirado do local Vídeo: homem sofre atentado a tiros enquanto caminhava em calçada na Ponta da Terra Pai de santo é preso suspeito de abusar sexualmente de menino de 11 anos e divulgar imagens Idoso de 71 anos é preso suspeito de tentar colocar fogo na casa de ex-companheira