Discussão por causa de cerveja em festa de Carnaval acaba com empresário morto

Publicado em 13/02/2023, às 12h08
Foto: Arquivo pessoal -

TNH1 com Já é Notícia

Uma festa de prévia de carnaval acabou em tragédia no interior de Alagoas. Um empresário de 49 anos, identificado como Beto Torres, morreu nesse domingo (12) após ser atingido por tiros de arma de fogo durante uma discussão envolvendo outro homem.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o desentendimento teria iniciado após Beto e a esposa, que estavam dançando no local da festa, esbarrarem em um homem e acabarem derrubando um copo de cerveja nele, aparentemente sem intenção. No mesmo momento, ambos teriam pedido desculpas pelo ocorrido, mas o homem teria ficado em estado de fúria e saído em perseguição atrás dos dois.

Ainda de acordo com os PMs, uma discussão foi iniciada na saída do local e o empresário foi atingido por diversos tiros de arma de fogo. Após o crime, segundo relatos de populares, o suspeito fugiu em um veículo modelo Celta, de cor branca. Até o momento, o autor não foi localizado.

Devido aos ferimentos, o homem ainda foi levado até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiu e acabou morrendo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 32 armas e 37 quilos de entorpecentes em Alagoas em uma semana Imagens mostram chegada e fuga de suspeito de estuprar e roubar idosa de 84 anos em Maceió Homem é assassinado dentro de estabelecimento comercial no Cidade Universitária Em Pilar, mulher denuncia companheiro de amiga por estupro enquanto dormia