Discussão em família deixa duas pessoas baleadas na cabeça e homem ferido na perna em Teresina

Publicado em 30/07/2022, às 15h56
Ravi Marques / TV Clube -

g1

Três pessoas ficaram gravemente feridas, duas delas atingidas com um tiro na cabeça, depois de uma discussão em família dentro de casa, no bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina, na manhã deste sábado (30).

LEIA TAMBÉM

Um dos baleados foi um homem identificado apenas como Daniel. Segundo o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Daniel tem registro de CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) e tinha três armas de fogo em casa, que foram apreendidas.

Ele teria tido uma discussão com o cunhado, identificado apenas como Felipe. Na discussão, Felipe estaria com uma faca e Daniel teria pegado uma arma, que disparou durante a briga atingindo Daniel na cabeça.

Felipe foi atingido na perna durante a discussão, provavelmente com um golpe de faca. A outra pessoa baleada foi uma mulher identificada como Juliana, que é babá do filho de Felipe. Ela foi atingida na cabeça ao se aproximar dos dois.

Segundo a polícia civil, Daniel teria ficado irritado durante a noite devido ao choro constante do sobrinho, filho de Felipe, cuja irmã é casada com Daniel. A mãe da criança deixou a casa no momento da briga e ainda não foi identificada e nem localizada. O menino tem cerca de 4 anos e tem transtorno do espectro autista.

O DHPP, que investiga apenas casos de homicídio, foi acionado ao receber a informação de que havia uma pessoa morta no local. O g1 apurou que, no momento, Felipe passa por cirurgia e teve uma lesão grave na perna. Daniel e Juliana, devido ao estado gravíssimo, ainda não tinham sido submetidos a cirurgia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Arma de criminoso falha e vítima nem percebe que quase foi baleada enquanto dormia Após crise de ciúmes, esposa mata marido policial em Fortaleza MPT resgata 163 operários chineses em condições de escravidão na Bahia Turista de SP morto em Jericoacoara foi confundido com membro de facção rival, diz polícia