Dirigentes do CSA e Marcelo Cabo raspam a cabeça após acesso: "Promessa é dívida"

Publicado em 25/11/2018, às 08h00
Walter posa para foto com Marcelo Cabo, que raspou a cabeça | Reprodução / Instagram -

Paulo Victor Malta

Promessa é dívida. O presidente do executivo Rafael Tenório, o presidente do Conselho Deliberativo Raimundo Tavares e o técnico Marcelo Cabo aderiram ao "estilo careca". A nova "moda" é uma promessa dos dirigentes e técnico do Azulão pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda no vestiário do Estádio Alfredo Jaconi, na noite do último sábado (24), os dirigentes e o técnico do CSA rasparam a cabeça em comemoração pela conquista do time marujo. 

LEIA TAMBÉM

Em imagens divulgadas nas redes sociais, Tenório, Tavares e Cabo aparecem já sem a tradicional cabeleira. Em um dos vídeos, o meio-campista Daniel Costa aparece raspando o cabelo de Marcelo Cabo, que faz o sinal da vitória com as mãos e responde: "Promessa é dívida. É Série A!"

Chegada

A assessoria de comunicação do CSA informou que o voo da delegação azulina desembarca em Maceió neste domingo (25), às 16h (horário de Alagoas), no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Terceira temporada do Arena PFC começa neste sábado na TV Pajuçara/RECORD RECORD transmite neste sábado, 11, partidas iniciais de cinco campeonatos estaduais de futebol Copa do Nordeste: confira o público e a renda da partida entre CSA e Maracanã-CE Campeonato alagoano na tela da TV Pajuçara/RECORD terá parceria com 8 marcas