Dirigente do CSA cita elenco curto e promete chegadas: 'Muito jogador querendo vir'

Publicado em 24/02/2025, às 17h32
- Allan Max / CSA

TNH1

A eliminação no Campeonato Alagoano agitou os bastidores do CSA. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (24), o Executivo de Futebol do clube, Jadson Oliveira, revelou alterações feitas no planejamento e admitiu que o elenco é curto demais após saídas recentes.

LEIA TAMBÉM

Jadson ressaltou, por outro lado, que a diretoria já está na busca por reforços para a sequência da temporada e que, nesta semana, podem pintar novidades.

Esse grupo já deu uma resposta muito grande. A gente tem total confiabilidade na comissão e nos atletas. Sabemos que, até pelo elenco pequeno, a gente precisa reforçar para entrar forte na Série C” — e continuou.

— A gente sabe que precisa ter chegadas. Essa semana terá novidades e vai ter atletas aqui para nos fortalecer ainda mais.

A CBF deu aos clubes uma janela de transferências extra de 10 de março a 11 de abril. Isso deve ajudar ao CSA a acertar com jogadores que jogaram os estaduais por outros times. Segundo Jadson, há muitos atletas que desejam acertar com o Marujo.

O mercado nos apresentou coisas bastante interessantes. Porque hoje o CSA conseguiu ter credibilidade devido a sua gestão no futebol e ao trabalho da diretoria executiva. Tem muitos atletas querendo vir para cá. A gente vai construir um grupo ainda mais forte para esse restante.

Jadson também reforçou que espera um nível alto na Série C. Ele coloca esta edição como a mais difícil dos últimos 20 anos.

— Eu tenho três acessos nessa competição. Eu sei das dificuldades e falo que será uma das mais difíceis dos últimos 20/30 anos. Tem quase cinco equipes que são SAF, mais os quatro que caíram da B, que irão investir alto.

Com a eliminação no Alagoano, o CSA precisará ganhar a seletiva contra o campeão da Copa Alagoas para ter vaga na Copa do Brasil 2026.

Questionado sobre a importância ao torneio estadual, Jadson foi claro ao falar que, com o aval da presidente, irá mandar o time profissional para a reta final da Copa Alagoas. Até então, o Azulão mandava os jogos com o sub-20.

— Eu comuniquei à presidente. Eu falo que a gente tem compromisso com o clube. A partir da semifinal, a gente deve ir com a nossa equipe principal. Até porque, se a gente ganhar a Copa Alagoas, não vai ter a seletiva e a gente já mata a vaga da Copa do Brasil.

O CSA vai virar a chave e terá, na quarta-feira (26), no Rei Pelé, o Náutico. A partida é válida pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Esposa de Payet aparece no Rio após jogador ser denunciado por violência contra advogada Dudu explica ‘VTNC’ em ação movida por Leila: ‘Vim trabalhar no Cruzeiro’ Presidente de clube alagoano é afastado do cargo por supostas irregularidades administrativas Adversário do CSA na estreia da Série C anuncia pacotão de reforços