Redação
O departamento de futebol do CSA tem trabalhado em sigilo desde o final da Série D do Campeonato Brasileiro para montar o elenco que vai defender o Azulão na temporada 2017. Diretor de futebol marujo, Fabiano Melo informou que o clube espera fechar com mais sete jogadores para finalizar o primeiro ciclo de contratações, confirmou negociação com o zagueiro Douglas Marques e negou que o CSA tenha procurado o meia Róger Gaúcho, do CRB.
LEIA TAMBÉM
"Não procede. Nunca foi cogitado o nome dele. É um excelente jogador, mas no momento não interessa", declarou o dirigente sobre o atleta do Galo.
(Foto: Gazeta Press)
Negociado com o Ceará após conquistar o acesso com o Azulão, o zagueiro Douglas Marques teve o vínculo rescindido com o Vozão no início desta semana. Livre no mercado, o atleta interessa ao CSA.
"Estamos conversando com o empresário dele, mas não tem nada certo ainda. Não é uma negociação tão fácil, é um jogador que tem mercado", explicou.
Através das redes sociais, Douglas postou uma mensagem agradecendo o time cearense pela passagem na Série B do Brasileiro.
"Vida que segue. Obrigado, Ceará, pela oportunidade".
Elenco
De acordo com Fabiano Melo, O CSA tem pré-contrato assinado com 10 jogadores, sendo um goleiro, dois zagueiros, um volante, dois meias, dois atacantes de beirada e dois centroavantes. O que foi adiantado até o momento é que o CSA tem pré-contrato com o goleiro Mota, campeão da Série D com o Volta Redonda, e que existe negociação com o meia Rodolfo, de 23 anos, que disputa a Série B pelo Oeste, mas pertence ao Flamengo.
Ao todo são 21 atletas fechados até o momento, já que foram renovados os contratos com o goleiro Jeferson, os zagueiros Leandro Souza e Leandro Cardoso, os laterais Kelvin, Denílson, Rafinha e Rayro, os volantes Panda, Everton Heleno e Marcos Antônio, e o meia Didira.
LEIA MAIS