Diretoria do CSA dispensa Armero e multa outros dois estrangeiros por "balada"

Publicado em 22/05/2019, às 16h01
Matheus Pimenta/Ascom CSA -

Redação TNH1

Dois meses após ser anunciado como reforço de peso para a Série A, o lateral-esquerdo Pablo Armero foi dispensado pelo CSA, na tarde desta quarta-feira (22), além de ter sido multado em 20% no salário. O meia Cristian Maidana e o atacante Manga Escobar também foram multados pela mesma porcentagem em seus respectivos vencimentos, porém seguem no clube.

LEIA TAMBÉM

A decisão aconteceu após vídeos circularem nas redes sociais desde o último fim de semana quando mostram o colombiano em uma boate em Maceió. Maidana e Escobar, que se recuperam de lesão, também foram flagrados na "balada" no mesmo fim de semana.

Armero rescindiu o contrato com o CSA após um entendimento amigável com a diretoria. O atleta, que disputou a Copa do Mundo de 2014 pela Seleção Colombiana, entrou em campo quatro vezes pelo Azulão e não marcou gol. 

Leia a nota oficial do clube:

O Centro Sportivo Alagoano comunica que depois do clube tomar conhecimento dos últimos fatos com os atletas Maidana, Manga Escobar e Pablo Armero Tomou a decisão de multar os três atletas em 20% e afastar o Pablo Armero do seu quadro de funcionários após um entendimento amigável.

Maidana e Manga Escobar seguem seus respectivos trabalhos no CSA.

Departamento de Futebol

Mais informações em instantes...

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

RECORD transmite neste sábado, 11, partidas iniciais de cinco campeonatos estaduais de futebol Copa do Nordeste: confira o público e a renda da partida entre CSA e Maracanã-CE Campeonato alagoano na tela da TV Pajuçara/RECORD terá parceria com 8 marcas Veja escala de arbitragem para a 1ª rodada do Campeonato Alagoano