Direto de Minas: CSA e Tombense lutam por vaga na Série B

Publicado em 18/09/2017, às 14h24

Redação

O jogo mais esperado nos sonhos da torcida do CSA nos últimos anos será disputado na noite desta segunda-feira (18) em Tombos, Minas Gerais. Fora de casa, o Azulão enfrenta o Tombense, as 20h45, no Estádio Almeidão, pelas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

O repórter Henrique Pereira cobre o confronto direto do estádio, o Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM acompanham o jogo.

"O campo é muito bom, favorece a boa prática do futebol. O pessoal está tendo o cuidado de fazer a demarcação, pintando para deixar as cores mais vivas. Para termos uma ideia, Tombos é uma cidade muito acolhedora. Tem aproximadamente 10 mil habitantes. Estamos hospedados em um local que fica a cerca de cinco minutos do estádio, vindo de carro. O campo fica num local de fácil acesso, próximo de uma praça. Todo o esquema de segurança já foi definido pela polícia. A rua já está isolada para melhor circulação das pessoas", informou o jornalista.

Arbitragem

Jailson Macedo de Freitas (CBF/BA) comanda a decisão em Tombos. Ele será auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos (FIFA/BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (CBF/BA). Diego Pombo Lopez (CBF/BA) atuará como quarto árbitro. 

Tombense

O técnico Raul Cabral tem três baixas para esta noite. A principal delas é o atacante Max, artilheiro do time na Série C com oito gols. Ele foi expulso contra o Macaé e cumpre suspensão automática.  

A provável formação do Gavião é com Darley; Marrone, Ednei, Wellington Carvalho e Wellington; Natan, Allan Dias, Everton e Ewerton Maradona; Keké e Neto.

CSA

Flávio Araújo estreia no Azulão com a missão de colocar em prática o apelido de "Rei do acesso". O treinador perdeu o zagueiro Thales, que voltou para o Internacional, e o lateral-esquerdo Rafinha, lesionado.

A tendência é que Flávio não modifique a estrutura do time que vinha jogando e monte o Alviceleste com Mota; Celsinho, Jorge Fellipe, Rodrigo Lobão (Leandro Souza) e Raul Diogo; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio, Daniel Costa e Edinho; Michel.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CSA irá se reunir com investidores em possível primeiro passo para se tornar SAF Destaque do CSA revela que ficou três dias afastado dos treinos; veja motivo CSA goleia o CSE na estreia do Alagoano e segue sem levar gols em 2025 Coruripe e ASA ficam no 0 a 0 na 1ª rodada do Alagoano; veja classificação