Dilma se reúne com líderes e cancela ida a ato contra impeachment em Brasília

Publicado em 16/04/2016, às 10h57

Redação

A Secretaria de Imprensa do Palácio do Planalto informou que presidenta Dilma Rousseff não comparecerá ao Ato com Movimentos Sociais pela Democracia. A presença da presidenta estava confirmada até o início desta manhã. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no entanto, deverá discursar. Ele já está no Ginásio Nilson Nelson, onde ocorrerá o ato.

De acordo com a secretaria, ela vai receber ao longo do dia líderes parlamentares. O Instituto Lula, por meio da assessoria de imprensa, informou que Lula deve comparecer ao evento.

O ato reúne na área central de Brasília movimentos contra o impeachment como a Central Única dos Trabalhadores, Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra, União Nacional dos Estudantes e Central dos Trabalhadores Brasileiros. A presidenta compareceria ao evento para agradecer o apoio.

Os manifestantes ocupam uma tenda branca montada no estacionamento do ginásio, mesmo local onde estão acampados os manifestantes da chamada Frente Brasil Popular.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PGR se manifesta contra autorização para viagem de Bolsonaro aos EUA Projeto prevê prisão de quem divulgar imagens de suicídio ou automutilação Familiares, autoridades e admiradores prestam as últimas homenagens a Benedito de Lira Políticos e jornalistas revivem 8 de janeiro: dia entrou para história