Diego ressalta boa preparação e cita cobrança natural por conquistas no CRB

Publicado em 13/01/2017, às 17h36

Redação

Uma das principais lideranças do CRB, o lateral-esquerdo Diego elogiou o período de pré-temporada do clube no CT Ninho do Galo. Aos 33 anos, o jogador ressaltou o tempo de dedicação ao trabalho de recondicionamento físico e analisou os caminhos do Regatas para chegar ao tricampeonato Alagoano. 

LEIA TAMBÉM

"Posso falar por mim que está sendo muito proveitoso. Sabemos que nesse começo é chato, jogador quer estar em contato direto com a bola, mas também sabemos que são importantes esses primeiros dias de testes e trabalhos físicos para termos uma base durantes as competições que vamos disputar. Estão todos se preparando bem, fazendo tudo aquilo que tem que ser feito, para que a gente consiga desempenhar bem nosso papel durantes as competições".

A conquista do Campeonato Alagoano e a boa campanha na Série B do Brasileiro projetam perspectivas ainda melhores para a temporada regatiana. Ciente disso, Diego reconheceu que a cobrança será maior. 

"Estou me sentindo bem, fazendo tudo aquilo que tem que fazer para quando a bola rolar de verdade, eu possa fazer até melhor do que o ano passado. A cobrança esse ano vai ser muito forte porque ano passado fizemos por merecer. Temos que nos preparar nesse comecinho para que a gente possa sempre ir bem nas competições", opinou. 

Coma estreia marcada para o dia 22 de janeiro, diante do CSE, fora de casa, o CRB inicia o Campeonato Alagoano como favorito ao título. O sonho do tricampeonato é algo que incentiva os jogadores do Galo. 

"Importante demais saber como os adversários jogam contra o CRB, já que, junto com outros, é uma equipe grande a ser batida. Já conhecendo o campeonato que você disputa, você já sai em vantagem em relação as demais equipes. Vamos fazer de tudo para quando encontrar adversários de maior dificuldade, saibamos o caminho a seguir, a fazer, para que não percamos pontos, como perdemos ano passado contra equipes consideradas menores. Que a gente possa, com todo respeito aos adversários, tentar fazer o possível e o impossível nesse começo, que é importante. Ganhar dos adversários considerados menores para que a gente consiga fazer o máximo de pontos e alcançar nosso objetivo, que é chegar a mais uma final e conseguir o tricampeonato", projetou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investidora que procurou o CSA comprou time no Brasil por R$ 1 bilhão; conheça FAF divulga arbitragem para 2ª rodada do Alagoano; confira MP firma TAC para combater vandalismo de torcidas organizadas em Arapiraca RECORD exibe Palmeiras e Portuguesa na estreia do Paulistão 2025, nesta quarta-feira