Paulo Victor Malta
Principal baixa no jogo com o Avaí, o meia Didira está de volta após cumprir suspensão automática na rodada passada. Artilheiro do CSA na Série B com sete gols anotados, Didira retorna ao time de Marcelo Cabo na decisão com o Juventude. O jogador mostrou otimismo na luta pelo acesso.
LEIA TAMBÉM
“A gente só depende das nossas forças para conquistar a vaga no G4 e o retorno do clube para a Série A. É focar tudo agora neste difícil jogo contra o Juventude para buscar a vitória e o acesso para a primeira divisão. Não tem muito mistério. Vamos dar a vida em campo para fazermos história com a camisa do CSA. Colocar o CSA na Série A é o sonho de todos no clube, entre os torcedores. É um objetivo possível e que só depende da gente. Estamos muito confiantes e focados na conquista desta meta. Vamos dar a vida por isso", disse por meio da assessoria.
Com 59 pontos, o CSA é o quinto colocado e só depende das próprias forças para alcançar o acesso. Uma vitória simples garante o time alagoano no G-4, já que Avaí e Ponte Preta, que ocupam a terceira e quarta posição, respectivamente, se enfrentam no outro jogo da rodada.
CSA e Juventude duelam neste sábado (24), às 16h (horário de Alagoas), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham os detalhes da decisão.
LEIA MAIS