Paulo Victor Malta
Artilheiro do CSA na Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Didira vibrou muito com o acesso à Série A. O camisa 19 está no Azulão desde o final de 2015, quando começou o planejamento para a recuperação do clube. Didira participou dos três acessos seguidos no cenário nacional e escolheu 2018 como o melhor ano da carreira.
LEIA TAMBÉM
“O CSA merecia esse acesso, sem nenhuma dúvida. Pelo que o clube fez no campeonato e que vem fazendo nos últimos anos, não poderia ser diferente. Fizemos uma campanha fantástica do início ao fim dela. Acreditamos desde o primeiro jogo neste acesso, que foi possível graças à união de todos. Sem dúvida esse foi o melhor ano da minha carreira, dentro e fora de campo. Tudo aconteceu como planejei. Trabalhei muito para fazer uma temporada perfeita e isso aconteceu. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo aqui no CSA. Fiz história com todos no clube", disse por meio da assessoria.
Didira marcou sete gols e terminou a Segundona como artilheiro do CSA. Com o final da temporada, a expectativa agora é pelo início das negociações por renovação de contrato e novas contratações. A diretoria azulina ainda não se pronunciou sobre o assunto, o que deve acontecer em breve.
LEIA MAIS