Didira fala em gratidão e analisa trajetória no CSA: 'História muito bonita'

Publicado em 20/12/2019, às 18h31
Pei Fon / TNH1 -

Redação TNH1

Um dos principais nomes do CSA nos últimos anos, o meia Didira deixou o clube na reta final da Série A do Brasileirão e agora analisa o mercado para decidir onde vai jogar em 2020. Aos 31 anos, o alagoano destacou as últimas quatro temporadas em que vestiu a camisa azulina.

LEIA TAMBÉM

“Fiz uma história muito bonita no CSA. Deixei meu nome na história do clube e isso não tem preço. Tenho muita gratidão por tudo que passei no CSA e espero que o clube continue crescendo e evoluindo para retornar para a Série A", disse o jogador por meio da assessoria. 

Didira era um dos jogadores remanescentes do elenco formado no fim de 2015. Ele participou da ascensão do CSA, conquistando os três acessos consecutivos, o bicampeonato alagoano (18/19) e a Série C do Campeonato Brasileiro em 2017. De olho no próximo desafio, o camisa 19 também mostrou empolgação para o próximo desafio no ano que vem. 

“Estou muito motivado para a próxima temporada e projetando que ela seja a melhor da minha carreira. Vou lutar muito para que isso seja possível", concluiu. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada