Didira diz que elenco está buscando evoluir: "Totais condições de fazer grande ano"

Publicado em 21/01/2019, às 20h30
Didira | Morgana Oliveira / Rcortez / Ascom CSA -

Paulo Victor Malta

Depois de empatar com o Vitória em casa, pela Copa do Nordeste, o Azulão foi surpreendido e terminou derrotado pelo Dimensão Capela na estreia do Campeonato Alagoano 2019. Um dos remanescentes do elenco que conquistou o acesso à Série A do Brasileirão, Didira afirmou que o elenco está buscando se entender e motivado para evoluir. 

LEIA TAMBÉM

“Nós temos um ótimo elenco, que está buscando se entender. O grupo é novo, competitivo e tem totais condições de fazer um grande ano em 2019. Só depende da gente. Estamos muito motivados em evoluir e crescer de produção nas próximas partidas da temporada. Essa é a nossa meta agora. Temos o Nordestão e o Campeonato Alagoano neste primeiro semestre. Vamos em busca destes dois títulos. A meta é essa, sem nenhuma dúvida. Vamos focar tudo nos próximos meses para começarmos o ano com essas conquistas", disse o atleta por meio da assessoria.

O CSA se reapresentou na tarde desta segunda-feira (21), no campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O Azulão tem mais um treino na AABB nesta terça-feira e depois se concentra para o duelo com o Jaciobá na quarta (23), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela segunda rodada do Campeonato Alagoano. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Terceira temporada do Arena PFC começa neste sábado na TV Pajuçara/RECORD RECORD transmite neste sábado, 11, partidas iniciais de cinco campeonatos estaduais de futebol Copa do Nordeste: confira o público e a renda da partida entre CSA e Maracanã-CE Campeonato alagoano na tela da TV Pajuçara/RECORD terá parceria com 8 marcas