Didira cita luta do Sampaio contra a queda e acende alerta: "Jogo perigoso"

Publicado em 29/10/2018, às 16h05
Didira é o artilheiro do CSA na Série B com sete gols marcados | Pei Fon / Portal TNH1 -

Caio Lorena

O meia Didira voltou a ser decisivo na Série B. Depois de um jejum de 12 jogos, deixou sua marca contra Coritiba e Brasil de Pelotas, ajudando o CSA a somar pontos importantes na reta final. Está embalado pela boa fase e pede atenção com a campanha de recuperação do Sampaio Corrêa, próximo adversário.

LEIA TAMBÉM

“O Sampaio Corrêa cresceu muito nas últimas semanas e está lutando para permanecer na Série B. É um jogo muito perigoso, mas queremos sair de lá somando pontos. Buscaremos os três pontos para permanecermos firmes no G4", afirmou.

Além do Sampaio, o Azulão pega Fortaleza, Avaí, Atlético-GO e Juventude. Com 54 pontos, o CSA ocupa o terceiro lugar da Série B. De acordo com o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), as chances de acesso estão em 65,2%. Didira lembra que falta pouco para o principal objetivo na competição ser alcançado.

“Estamos a cinco passos de conquistar o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o que seria histórico para o clube. Marcaríamos o nosso nome na história do CSA. Vamos lutar muito para que esse sonho seja possível. Vamos para cinco decisões e precisamos manter os pés no chão até o fim”, apontou o jogador.

CSA e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta sexta-feira (2), às 21h30, no Castelão. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham os detalhes da partida.   


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Terceira temporada do Arena PFC começa neste sábado na TV Pajuçara/RECORD RECORD transmite neste sábado, 11, partidas iniciais de cinco campeonatos estaduais de futebol Copa do Nordeste: confira o público e a renda da partida entre CSA e Maracanã-CE Campeonato alagoano na tela da TV Pajuçara/RECORD terá parceria com 8 marcas