Didira cita estreia complicada no Nordestão, mas projeta melhora do CSA

Publicado em 16/01/2019, às 20h45
Didira no duelo entre CSA e Vitória | Pei Fon / Portal TNH1 -

Paulo Victor Malta

A estreia do CSA na Copa do Nordeste foi com o empate em 1 a 1 com o Vitória, que mandou a campo o time sub-23. Treinando desde dezembro, a equipe baiana deu trabalho ao elenco azulino, que iniciou a pré-temporada no dia 2 de janeiro. O meio-campista Didira reconheceu a partida complicada, mas projetou melhora do Azulão nas próximas semanas. 

LEIA TAMBÉM

“Essa primeira partida, sem dúvida, foi muito complicada. O início de temporada é sempre mais complicado. Acredito muito que a nossa equipe vai evoluir nas próximas semanas. Estamos fazendo um ótimo trabalho no dia a dia e sabemos do nosso potencial. Lutaremos muito para melhorarmos nosso desempenho em campo na sequência de 2019. Temos que focar tudo em nossa estreia no Campeonato Alagoano. Vamos trabalhar para começamos a disputa com um grande resultado", disse o jogador por meio da assessoria.

Pelo Campeonato Alagoano, o Azulão estreia contra o Dimensão Capela neste domingo (20), às 16h, no Estádio Manoel Moreira, em Capela. Já pelo Nordestão, o Azulão volta a campo no domingo (27) diante do Fortaleza, às 17h (horário de Alagoas), na Arena Castelão, em Fortaleza.  

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Terceira temporada do Arena PFC começa neste sábado na TV Pajuçara/RECORD RECORD transmite neste sábado, 11, partidas iniciais de cinco campeonatos estaduais de futebol Copa do Nordeste: confira o público e a renda da partida entre CSA e Maracanã-CE Campeonato alagoano na tela da TV Pajuçara/RECORD terá parceria com 8 marcas