Lis Nunes
Ser mãe pra mim é a maior prova do amor de Deus por mim. Desde muito menina, sonhava com uma criança para chamar de minha. Ficava contando as horas para tornar possível o desejo de ser mãe. E isso se deu em 2019, com a chegada do meu filho Otto.
LEIA TAMBÉM
Filho único, uma decisão muito bem tomada por mim e por Klaus, meu esposo, Otto é minha benção, minha realização, meu sonho materializado. E, como sua mãe, tenho a missão de cuidar, de educar, de amar. Tudo do jeitinho que ele merece.
Mas esse post de hoje não é unicamente para declarar meu amor. Esse post aqui é para falar para você, que assim como eu é mãe, que você possa viver o seu dia de hoje (e todos os demais dias da sua vida), tenho a consciência de que você é uma mulher que tem milhões de papéis, dentre eles, o de ser mãe, também. Então, seja gentil com você. Seja sua melhor amiga. Sem medo, sem culpa, sem cobranças.
Você é a melhor mãe que o seu filho pode ter. E você tem certeza disso.
À você, mãe, um – e todos, “feLis Dia das Mães!”
LEIA MAIS
Moda à Mercado das Artes 31 Mercado das Artes 31: o lugar certo para garimpar artesanato e muita decoração Minas Trend: amanhã começa o maior salão de negócios de Moda da América Latina Minas Trend: já estamos em contagem regressiva