Dia das Mães: Mercado das Artes 31 reúne música, arte, gastronomia no final de semana

Publicado em 08/05/2024, às 18h13
Reprodução -

Assessoria

O Mercado das Artes 31 abre suas portas para diversas atividades culturais neste final de semana. Além do tradicional projeto ‘Samba do Mercado’, dessa vez especial para o Dia das Mães, o centro de artesanto, gastronomia e cultura recebe o projeto Happy Hour das Artes.

LEIA TAMBÉM

Confira a programação:
Happy Hour das Artes 
Sexta-feira (10)
Expositor convidado: Léo Eleuterio – Artista visual 
Música: Andressa e Banda – Lavy Menezes e Flora Uchôa – numa mistura de MPB, reggae e pop rock
A artista visual e tatuadora Avany Cunha também participa do projeto com tattos no local 
Hora: 17:30

Sábado (11)
Samba do Mercado 
Igbonan Rocha & Samba de Nêgo convidam Cida Mariano, Marcos Messias e Zé Miltons
Hora: 18h

Sobre o Mercado das Artes 31
O Mercado das Artes 31, reúne mais de 100 lojas, em 2.800 metros quadrados, distribuídos entre arte popular contemporânea, moda, acessórios, artesanato, alimentação, entre outros. O espaço localizado na avenida Cícero Toledo, ao lado do Centro Pesqueiro, foi desenhado para atender com conforto e praticidade os moradores de Alagoas e turistas que visitam nossa terra, com praça de alimentação externa e interna, além de espaço kids.

O Mercado das Artes 31, se apresenta como um novo point para o consumo de arte alagoana e nordestina, um verdadeiro shopping cultural para o setor turístico local e nacional. Num mesmo espaço é possível fazer compras, conhecer o artesanato, conhecer os artesãos que produzem suas peças únicas, provar as delícias da culinária alagoana, ouvir boa música e participar dos cursos nas mais diversas áreas.
Mais informações: @mercadodasartes31

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dupla Zé Neto e Cristiano volta aos palcos e confirma presença no réveillon Celebration As Casadas Solteiras: Livre adaptação da clássica comédia de Martins Pena chega aos palcos maceioenses Murro em ponta de faca: adaptação livre da obra de Augusto Boal chega aos palcos da capital alagoana "Único hotel sem mosquitos": exposição conta a história de Maceió através da hotelaria