Detran-AL orienta população sobre reagendamento de serviços interrompidos nesta quarta

Publicado em 27/11/2019, às 06h05
Agência Alagoas -

Assessoria

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) comunica à população que foi informado, através do Sindicato dos Servidores do Detran de Alagoas (Sinsdal), sobre uma paralisação a ser realizada nesta quarta-feira (27).
 
A autarquia informa que, caso os serviços agendados para a data não possam ser prestados, os usuários poderão fazer o reagendamento pelo site (www.detran.al.gov.br) sem a cobrança de novas taxas.

LEIA TAMBÉM

BANCA EXAMINADORA 

Candidatos agendados para realizarem a prova de direção veicular nesta quarta-feira (27), deverão reagendar, a partir de quinta-feira (28), o exame prático para as seguintes datas:

Arapiraca:
Categoria A - 09/12.

Maceió:
Categoria A: 10/12
Categoria B: 05 e 06/12
Categoria C: 10/12
Categoria D: 10 e 12/12
Categoria E: 09/12

A Chefia de Controle de Condutores explica a esses usuários que, ao fazer o reagendamento, no site constará o status de "não compareceu", mas nenhuma taxa será cobrada pelo procedimento. 

VISTORIA VEICULAR

A Chefia de Controle de Veículos da autarquia solicita aos usuários que tinham o serviço de vistoria veicular agendado para esta quarta-feira (27) e não puderam concluir devido à paralisação, que compareçam, nesta quinta-feira (28) ou sexta-feira (29), ao posto de atendimento agendado para que possam realizar a vistoria em caráter de urgência.

Em caso de dúvidas ou mais informações, os usuários poderão entrar em contato com a Central de Atendimento pelos números 0800 082 0154 ou 3315-1533 ou acessar o portal de serviços.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Educação reabre matrículas para quem perdeu prazo a partir desta segunda-feira, 20 Imprensa Oficial Graciliano Ramos indica a literatura para fortalecer a saúde mental Equatorial vai ofertar troca de lâmpadas porta a porta e sorteio de geladeiras no Vergel do Lago Jogadora da Seleção Brasileira lamenta morte de irmão em acidente em AL: “estou destruída”