Detento que fez vídeo em presídio de Maceió é identificado e isolado; assista

Publicado em 16/02/2017, às 13h40

Redação

A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) isolou o reeducando Júlio César da Silva Rocha, na manhã desta quinta-feira (16), após confirmar que ele foi o autor de um vídeo que circula nas redes sociais, onde aparece com drogas e outros itens ilícitos, no Presídio Cyridião Durval, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Ao tomar conhecimento das imagens, o secretário da Ressocialização, Marcos Sérgio de Freitas, mobilizou uma equipe de agentes penitenciários e o serviço de inteligência da Seris para averiguar a procedência do vídeo e localizar Júlio César da Silva Rocha no Complexo Penitenciário.

O interno, que estava no Módulo 2, cela 14, do Presídio Cyridião Durval, foi transferido para Penitenciária de Segurança Máxima e responderá a um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD). Os itens ilícitos também foram retirados de circulação.

Os outros dois internos que aparecem no vídeo não cumprem mais pena no sistema penitenciário. O fato será comunicado às autoridades do Poder Judiciário para que sejam tomadas as devidas providências.

Veja o vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defesa Civil interdita via para obras de drenagem em Bebedouro Bombeiros combatem incêndio em estabelecimento comercial em Maceió Influenciadora denuncia assédio sexual em bar na parte baixa de Maceió Vídeo: caminhão bate e danifica poste na Avenida Rotary durante a madrugada