Redação
A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) isolou o reeducando Júlio César da Silva Rocha, na manhã desta quinta-feira (16), após confirmar que ele foi o autor de um vídeo que circula nas redes sociais, onde aparece com drogas e outros itens ilícitos, no Presídio Cyridião Durval, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
Ao tomar conhecimento das imagens, o secretário da Ressocialização, Marcos Sérgio de Freitas, mobilizou uma equipe de agentes penitenciários e o serviço de inteligência da Seris para averiguar a procedência do vídeo e localizar Júlio César da Silva Rocha no Complexo Penitenciário.
O interno, que estava no Módulo 2, cela 14, do Presídio Cyridião Durval, foi transferido para Penitenciária de Segurança Máxima e responderá a um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD). Os itens ilícitos também foram retirados de circulação.
Os outros dois internos que aparecem no vídeo não cumprem mais pena no sistema penitenciário. O fato será comunicado às autoridades do Poder Judiciário para que sejam tomadas as devidas providências.
Veja o vídeo:
LEIA MAIS