Deslizamentos deixam pelo menos três mortos e um desaparecido durante a madrugada

Publicado em 27/05/2017, às 07h32

Redação

Pelo menos três pessoas morreram e uma está desaparecida, após pelo menos sete deslizamentos de barreiras durante a madrugada do sétimo dia consecutivo de chuva forte e ininterrupta, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Segundo balanço do Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram em deslizamentos registrados na Grota do Santo Amaro e na Chã da Jaqueira. O número de mortes pode ser maior. Outra vítima de deslizamento na Grota do Pau D"Arco está desaparecida desde ontem, por volta das 22h. 

É dramática a situação nas áreas de risco de Maceió. Pelo menos mais sete deslizamentos foram registrados em Piabas, Mutange, Chã da Jaqueira, Grota São Rafael, Ipioca, Tabuleiro e Goiabeira, em Fernão Velho.

Na noite dessa sexta-feira, 26, dois deslizamentos de barreiras deixaram pelo menos dez pessoas soterradas nos bairros Cruz das Almas e Jacintinho, segundo informações obtidas com o Corpo de Bombeiros. 

Equipes do Corpo de Bombeiros estão trabalhando para atender vários chamados de diversos pontos da capital.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defesa Civil interdita via para obras de drenagem em Bebedouro Bombeiros combatem incêndio em estabelecimento comercial em Maceió Influenciadora denuncia assédio sexual em bar na parte baixa de Maceió Vídeo: caminhão bate e danifica poste na Avenida Rotary durante a madrugada