Caio Lorena
Não deu tempo nem de saborear a vitória sem sustos contra o Goiás. Depois do apito final, o técnico do CRB, Roberto Fernandes, já se debruçava sobre as escolhas para a próxima rodada. O zagueiro Anderson Conceição e o lateral-esquerdo Rafael Carioca, que vinha atuando mais adiantado, rebeceram o terceiro amarelo. A lista de pendurados também é extensa e desperta o questionamento: poupar ou não? O cenário abre a possibilidade de até mesmo um time bastante contra o São Bento.
LEIA TAMBÉM
Na zaga, Lázaro tende a ser o substituto. Ele jogou como titular contra a Ponte Preta e Paysandu. Leva vantagem na disputa com Wellington Carvalho. No meio, Felipe Menezes virou opção. O armador ganhou elogios do treinador pelo trabalho de criação. De resto, a expectativa é pela manutenção da base que venceu o Goiás. Até mesmo para dar confiança ao elenco.
Dessa forma, o CRB deve entrar em campo com: João Carlos; Ratinho, Everton Sena, Lázaro (Wellington Carvalho) e Paulinho; Claudinei, Serginho e Felipe Menezes; Willians Santana, Iago e Mazola.
O setor ofensivo preocupa pelo alto número de pendurados. Iago, Felipe Menezes e Willians Santana despertam a atenção do treinador. Uma mexida no ataque parece menos improvável, já que a equipe produziu e melhorou o desempenho dessa forma. A opção por Mazola sacrifica a ideia de um centroavante fixo. Machucado, Neto Baiano deve ser mesmo poupado e sequer viajar com o grupo.
Com 35 pontos, o CRB ocupa a 16ª colocação da Série B e está com três à frente do Sampaio Corrêa, primeira equipe dentro da zona. A vitória sobre o Goiás na última rodada tirou um pouco da pressão sobre o elenco regatiano. O Galo enfrenta o São Bento neste sábado (27), às 16h30, em Sorocaba.
LEIA MAIS