Desentendimento entre mãe e filha embriagada vira caso de polícia no interior de Alagoas

Publicado em 02/12/2024, às 08h43
Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) - Foto: Agência Brasil

Redação

A Polícia Militar (PM) em Traipu, interior de Alagoas, foi acionada para uma denúncia de violência doméstica na Zona Rural da cidade, nesse domingo (01).

LEIA TAMBÉM

A situação, segundo informaram os policiais, tratava-se de um desentendimento entre uma mulher e a filha dela, uma adolescente de 14 anos.

De acordo com informações repassadas aos PMs, a menor chegou em casa por volta das 2h da madrugada, embriagada e ameaçando a mãe.

Por se tratar de uma menor, o Conselho Tutelar da cidade foi acionado pela PM e informou que a mãe teria que fazer uma representação contra a adolescente, mas a mulher não quis proceder com a denúncia.

A mulher foi orientada pelos policiais a procurar o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), caso a filha voltasse a perturbá-la.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jovem é preso suspeito de assassinar e arrastar corpo de idoso em calçada no Sertão Polícia suspeita que traficantes mataram homem na Levada porque ele estava se masturbando Polícia tenta identificar três suspeitos de homicídio ocorrido em Paripueira Homem suspeito de tentativa de homicídio em AL é preso em Santa Catarina