Desembargador suspende "greve" dos agentes penitenciários

Publicado em 08/12/2017, às 17h23

Redação

O desembargador plantonista Celyrio Adamastor suspendeu a greve deflagrada pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen) e determinou que todos os agentes penitenciários, filiados ou não à entidade, cumpram suas atividades integralmente de forma regular.

LEIA TAMBÉM

Caso a determinação seja descumprida, O Sindapen será multada em R$ 50 mil por cada dia descumprimento.

Em contato com a reportagem do TNH1, o presidente do Sindapen, Kleyton Anderson, explicou que a categoria não se encontra em greve. "Todos estão trabalhando. Apenas suspendemos serviços que não temos condições de realizar por causa do número reduzido do efetivo", explicou.

Segundo ele, os agentes tiveram que suspender as visitas, o recebimento de material para o sistema prisional, transferência e recebimento de presos. 

Segundo o presidente do Sindapen, ele ainda não foi notificado da decisão.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após prisões e apreensões, Polícia Civil alerta influenciadores sobre os riscos de promover jogos ilegais Governo de Alagoas prorroga validade de concurso da Polícia Científica; veja data Usina Caeté firma acordo com a Colônia de Pescadores de Roteiro Missas de 7° dia em homenagem a Benedito de Lira serão realizadas nesta segunda-feira (20)