Denúncia de compra de votos: PF cumpre mandados de busca e apreensão no Litoral Norte

Publicado em 02/10/2024, às 15h57
Assessoria -

TNH1*

Após denúncias de compra de votos, a Polícia Federal cumpriu dois mandados de busca e apreensão no município de Barra de Santo Antônio, nesta quarta-feira (02). Os documentos foram expedidos pelo Juízo Eleitoral de São Luís do Quitunde, em representação formulada pelo Ministério Público Eleitoral.

LEIA TAMBÉM

A PF divulgou que as buscas realizadas têm o objetivo robustecer o conjunto probatório e corroborar a denúncia de que estaria ocorrendo compra de votos através da compra e distribuição de materiais de construção a eleitores, com a utilização de verba pública do município. 

Durante as buscas foram apreendidas notas fiscais, documentos e comprovantes de entrega de materiais, além de mídias eletrônicas, que serão encaminhadas para análise. 

*Com informações de assessoria

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia indicia influencers que promoveram “caça ao tesouro” na Praça Centenário; evento causou depredação Jovem morto a tiros na areia da Praia da Pajuçara respondia por roubo e tráfico, diz Polícia Civil Chacina em Rio Largo: suspeito de matar quatro jovens é preso com drogas Polícia Federal investiga suspeitas de pedidos de propina na CPI das Bets