Denúncia de agressão a mulher termina com pai e filho presos e armas apreendidas

Publicado em 16/07/2019, às 06h22
Armas e munições foram apreendidas | Cortesia 3º BPM -

Dayane Laet

Vizinhos de uma família que vive na zona rural do município de Craíbas, no interior de Alagoas, denunciaram Vagner Madeiro da Silva, de 34 anos, ao ouvir pedidos de ajuda da mulher dele. O caso foi registrado nessa segunda-feira (15).

LEIA TAMBÉM

Militares do 3º Batalhão estiveram no local para verificar a denúncia de ameaça e decidiram revistar a casa do suspeito e a outra residência, onde vive o pai de Vagner. Bastante nervoso, José Madeiro da Silva, de 68 anos, também foi detido para prestar esclarecimentos. Nas casas foram encontradas duas espingardas calibre 28, um revólver calibre 32, e coldres, além de munições para todas elas.

De acordo com informações de testemunhas, uma das armas apreendidas era usada para ameaçar a companheira de Vagner, que teve a identidade preservada pela polícia.

O material apreendido e os suspeitos, Vagner e José Madeiro, foram levados para a Central de Flagrantes em Arapiraca, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e ameaça.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Tarado de Piaçabuçu' é preso após ser condenado por estupro; lista de crimes é extensa Acusado de tráfico de drogas, ameaça e invasão de residência é preso em Paulo Jacinto PM apreende armas e drogas durante ocorrências no Agreste e Sertão de Alagoas Cartas de facção têm ordens de pagamentos, cobranças e alerta para membros em AL; veja