Extra Online
Um dentista foi preso na semana passada após viajar quase 3.200 quilômetros do Colorado até a Flórida (EUA) para "fazer sexo" com uma mãe solo e sua filha de 9 anos. Antes de viajar ao local do encontro, Jason James Atha, de 50 anos, postou: "Adoraria fazer parte disso".
LEIA TAMBÉM
Jason James estava em posse de pornografia infantil e parafernália sexual quando foi preso em 9 de agosto, depois de voar para o encontro planejado em West Palm Beach, disseram promotores federais.
O dentista preparou a mãe da menina — que, na verdade, era uma agente da lei disfarçada — numa sala de bate-papo online desde outubro passado depois que "ela" postou que daria brinquedos sexuais à filha do ensino fundamental.
"Isso é uma coisa linda. Eu adoraria fazer parte disso", comentou Jason James.
Em outra mensagem, o dentista escreveu: "Adoraria encontrar mãe e filha para brincar." Em outra, o pedófilo, que mora em Boulder (Colorado), pediu à mulher que vestisse a filha com "algo não apropriado para essa idade" e que ela usasse maquiagem no encontro, sgundo a denúncia.
A dupla trocou uma série de mensagens gráficas e sexualmente explícitas nos meses seguintes, antes de Atha começar a planejar o encontro para fazer sexo com a dupla mãe e filha, disseram os investigadores federais, segundo o "Palm Beach Post".
O dentista já vinha sendo monitorado por atividades suspeitas na internet. Até que a polícia resolveu montar um flagrante. Jason James foi preso assim que aterrrissou na Flórida. Ele pode ser condenado à prisão perpétua.
LEIA MAIS