Redação
Foi realizada na manhã deste sábado (30) a convenção do Democratas (DEM), na sede do partido, localizada no bairro da Ponta Verde, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
A convenção foi comandada pelo presidente do partido em Alagoas e secretário municipal de saúde, José Thomaz Nonô, com a participação também do presidente do DEM em Maceió e vereador, Luiz Carlos Santana, além de outras lideranças do partido.
POPULAÇÃO JULGARÁ ESCÂNDALOS
Segundo Nonô, os escândalos políticos que vieram à tona nos últimos anos serão julgados pela população nas próximas eleições. “Esse momento político é um divisor de águas, principalmente porque os eleitores poderão fazer uma verdadeira faxina na gestão pública”, observou.
Sobre possíveis candidatos na capital, o presidente estadual do DEM reiterou seu apoio ao atual prefeito, Rui Palmeira, que dispurará reeleição. “O DEM vai apoiar Rui Palmeira (PSDB) por entender e por considerar a atual gestão séria e decente administrativamente”, avaliou.
No interior de Alagoas, o partido comemorou um crescimento nas pré-candidaturas, o que para Nonô já é uma vitória.
“Triplicamos o número de pré-candidatos tanto para prefeito quanto para vereadores que pretendem concorrer em outubro”, revelou Nonô. "Esperamos que essa seja uma eleição que marque um novo começo”, concluiu.
LEIA MAIS