Delegado vai pedir mandado de busca e apreensão de Pajero envolvida em acidente na BR-424

Publicado em 14/12/2018, às 15h16
Veículos após o acidente | Reprodução -

Letícia Sobreira*

O delegado José Carlos Santos, que assumiu o inquérito sobre o acidente entre uma Kombi e uma Pajero no último domingo (09), na rodovia BR-424, que dá acesso ao polo químico de Marechal Deodoro, informou, em entrevista exclusiva ao Portal TNH1, que vai solicitar um mandado de busca e apreensão do veículo que pertence a Leonardo Dionísio Alves de Oliveira, responsável pela colisão, para uma perícia aprofundada.

LEIA TAMBÉM

Santos contou à reportagem que fez contatos com os familiares de Leonardo para solicitar a apresentação da Pajero para averiguação, mas não foi atendido. Leonardo chegou a ser detido ainda no domingo (09) por embriaguez ao volante, mas o inquérito sobre o acidente ainda não foi concluído. Na última segunda-feira (10), a defesa do motorista impetrou um habeas corpus (HC) para libertá-lo.

“Nós vamos solicitar a busca e apreensão do veículo e ouvir três pessoas que podem ajudar na elucidação do caso na próxima segunda-feira, mas ainda temos que aguardar a recuperação das duas vítimas sobreviventes para que também possam prestar depoimento”, informou o delegado.

O acidente deixou duas pessoas mortas: José Correia de Lima, de 68 anos, e Fernando Vieira, de 30 anos. Além deles, João Sebastião Silva dos Santos, de 35 anos, e José Ernandes dos Santos, de 52 anos, permanecem internos na Área Verde do Hospital Geral do Estado (HGE). Os homens que ocupavam a Kombi retornavam de uma jornada de trabalho no interior do Estado quando foram atingidos pela Pajero que estava na contramão.

*Estagiária sob supervisão da editoria


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra "comemoração" no Vale do Reginaldo após morte de traficante Adolescente é apreendida suspeita de auxiliar chacina que deixou quatro mortos em Rio Largo Polícia Militar apreende arma, celular e drogas em Maceió e no Sertão 'Extremamente perigoso': saiba quem é o traficante que passou mais de 15 anos preso e morreu em confronto com a PM