Delegado de 32 anos é morto a tiros por criminoso em São Paulo

Publicado em 14/01/2025, às 15h04
Delegado de 32 anos é morto a tiros por criminoso em São Paulo - Reprodução

Folhapress

Um delegado da Polícia Civil, de 32 anos, foi morto a tiros por um criminoso na manhã desta terça-feira (14) na Chácara Santo Antônio, na zona sul de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Câmeras de segurança flagraram o crime. As imagens, obtidas pelo colunista do UOL Josmar Jozino, mostram o criminoso - que usava uma mochila de entregador para transporte de alimentos - parando a motocicleta dele ao lado de uma caçamba de lixo. Na sequência, o delegado aparece andando em uma rua, com camiseta preta e chinelo.

O criminoso desce da motocicleta quando o agente se aproxima e aborda a vítima. O delegado levanta as mãos enquanto o criminoso aponta a arma e parece falar algo com pessoas que estão perto da caçamba, de uma obra próxima.

O delegado é revistado pelo criminoso e aparenta retirar algo do bolso, possivelmente o celular dele, e entrega. O policial se movimenta para perto da caçamba e o ladrão levanta a blusa da vítima - a arma que o agente estaria na cintura.

Então, o criminoso dispara contra o delegado, que ainda tenta correr, mas é atingido por mais disparos e caí no chão. Ele ficou caído perto de um carro. O atirador sobe na motocicleta e foge.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Professora é condenada por estupro de vulnerável no Rio Grande do Sul Vizinho confunde cortina amarrada com corpo pendurado e aciona os bombeiros Cobra anda em pista de aeroporto e interrompe decolagem de avião em MT Médicos faziam procedimentos estéticos em membros do PCC presos, diz Promotoria