Delegado aguarda laudo para concluir inquérito de explosão em depósito de fogos

Publicado em 07/03/2023, às 15h19
Foto: Divulgação/CBM-AL -

TNH1

A Polícia Civil alagoana aguarda laudos periciais para concluir o inquérito que investiga as causas da explosão do depósito de fogos de artifícios, que deixou uma pessoa ferida na tarde dessa segunda-feira (06), em Guaxuma, em Maceió. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do delegado Robervaldo Davino, o inquérito será concluído em um prazo máximo de 30 dias. "Estamos no começo das investigações e o inquérito deve ficar pronto em um prazo de até 30 dias. Ainda vamos colher depoimentos e aguardar o laudo com as causas da explosão. O proprietário do depósito teve liberdade concedida pela Justiça e vai responder em liberdade", explicou Davino, em entrevista ao TNH1, nesta terça-feira (07).

Proprietário de depósito é solto após pagamento de fiança-  O proprietário do depósito de fogos de artifício que explodiu em Maceió teve a liberdade concedida pela Justiça após audiência de custódia realizada na manhã desta terça-feira, 07, menos de 24 horas depois da detonação que deixou um ferido no bairro de Guaxuma.

O dono do depósito que, segundo a polícia, funcionava de forma irregular, foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira. Ele prestou depoimento às autoridades na Central de Flagrantes e passou a noite recluso na delegacia à espera da audiência de custódia. O TNH1 não conseguiu contato com a defesa dele, mas deixa o espaço aberto para manifestação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto