TNH1
A Polícia Civil alagoana aguarda laudos periciais para concluir o inquérito que investiga as causas da explosão do depósito de fogos de artifícios, que deixou uma pessoa ferida na tarde dessa segunda-feira (06), em Guaxuma, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações do delegado Robervaldo Davino, o inquérito será concluído em um prazo máximo de 30 dias. "Estamos no começo das investigações e o inquérito deve ficar pronto em um prazo de até 30 dias. Ainda vamos colher depoimentos e aguardar o laudo com as causas da explosão. O proprietário do depósito teve liberdade concedida pela Justiça e vai responder em liberdade", explicou Davino, em entrevista ao TNH1, nesta terça-feira (07).
Proprietário de depósito é solto após pagamento de fiança- O proprietário do depósito de fogos de artifício que explodiu em Maceió teve a liberdade concedida pela Justiça após audiência de custódia realizada na manhã desta terça-feira, 07, menos de 24 horas depois da detonação que deixou um ferido no bairro de Guaxuma.
O dono do depósito que, segundo a polícia, funcionava de forma irregular, foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira. Ele prestou depoimento às autoridades na Central de Flagrantes e passou a noite recluso na delegacia à espera da audiência de custódia. O TNH1 não conseguiu contato com a defesa dele, mas deixa o espaço aberto para manifestação.
LEIA MAIS