Delegacia de Homicídios investiga morte de jovem supostamente envenenado

Publicado em 26/11/2018, às 16h14
Divulgação -

Redação TNH1

Após a morte de Rafael José Calheiros dos Santos, de 21 anos, o inquérito sobre o suposto envenenamento  do jovem foi direcionado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele faleceu no último sábado, 24, após quase dez dias internado no Hospital Geral do Estado (HGE).

LEIA TAMBÉM

A família e a namorada de Rafael foram ouvidas pela delegada Maria Tereza Ramos, do 8º Distrito Policial, na última semana, quando o caso era tratado como tentativa de homicídio. Agora o delegado Ronílson Medeiros, da DHPP, fica responsável pelo inquérito. "Vou aguardar a chegada do material colhido até o momento para dar continuidade às investigações", disse em contato com o Portal TNH1.

Em depoimento, a companheira do jovem, apontada pela família dele como principal suspeita de colocar chumbinho - veneno usado para matar ratos - na vitamina que ele ingeriu, negou a autoria. A namorada acredita que amigos de Rafael também podem ser suspeitos, já que ela não teria ido à residência do rapaz no dia em que ele passou mal.

O Instituto Médico Legal (IML) informou que o laudo sobre a causa da morte do jovem será divulgado em um prazo de 10 dias úteis. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra "comemoração" no Vale do Reginaldo após morte de traficante Adolescente é apreendida suspeita de auxiliar chacina que deixou quatro mortos em Rio Largo Polícia Militar apreende arma, celular e drogas em Maceió e no Sertão 'Extremamente perigoso': saiba quem é o traficante que passou mais de 15 anos preso e morreu em confronto com a PM