Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher vai funcionar 24 horas por dia em Arapiraca

Publicado em 26/05/2023, às 11h01
Reprodução -

TNH1 com Ascom PC-AL

Por determinação do delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, a Delegacia Especial de Defesa dos Direitos da Mulher, da cidade de Arapiraca, vai ter funcionamento durante o período de 24 horas por dia.

LEIA TAMBÉM

"É uma das prioridades do Governo de Alagoas em conjunto com os órgãos de Segurança Pública o trabalho de combate aos crimes contra mulheres, com ações preventivas e ostensivas. A Polícia Civil está firme nesse enfrentamento à violência contra mulher", afirmou o delegado Gustavo Xavier.

A delegada Maria Fernandes Porto é a titular da Delegacia Especial de Defesa dos Direitos da Mulher de Arapiraca. "Estamos aqui durante 24 horas com o intuito de agilizar e acolher as pessoas vítimas de violência, com medidas protetivas de urgência, com BOs, ou as denúncias que elas queiram fazer", disse a delegada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado