Delegacia busca imagens de tentativa de homicídio contra motorista no Pinheiro

Publicado em 18/09/2018, às 11h17
Tiros atingiram o motorista no ombro | TV Pajuçara / Alberto Lima -

TNH1

A tentativa de homicídio cometida contra o funcionário público Hidelbrando Martins Cazuza, 37 anos, nessa segunda-feira (17), em um cruzamento no bairro Pinheiro, em Maceió, começou a ser investigada pelo 7º Distrito Policial. A delegacia procura inicialmente imagens de câmeras de estabelecimentos na região que possam ter registrado o crime.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o chefe de operações do 7º DP, Dênio Barros, a família da vítima esteve na delegacia ontem mesmo para tentar buscar informações sobre o que possa ter motivado o crime. Os familiares disseram que Hidelbrando não tem problemas com ninguém, trabalha como coordenador de uma escola e não teria nenhum relacionamento extraconjugal.

A vítima é casada e estava com a esposa e uma colega de trabalho no carro, um Ford Ka dourado, quando parou no semáforo entre as ruas José da Silveira Camerino e Francisco Amorim, e um homem se aproximou e deu três tiros na direção do vidro do motorista.

A colega de trabalho disse à reportagem da TV Pajuçara que o autor dos tiros estava a pé e usava capacete, mas a polícia ainda vai checar essa informação. “Todos se abaixaram, por isso não viram de onde ele veio. Em princípio, parece que a pessoa foi para executar, mas vamos esperar que ele saia do hospital”, explicou o chefe de operações.

Hidelbrando foi atingido no ombro e foi socorrido, consciente, pelo Samu. Ele foi levado para o HGE e, em seguida, para um hospital particular. Após receber alta, ele segue para o Instituto Médico Legal para realizar exame de corpo de delito.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso suspeito de esfaquear mulher após suposta recusa de abraço Corpos de duas idosas são encontrados dentro de apartamento na Cambona Ministério Público denuncia Albino Santos de Lima, o 'serial killer de Maceió", por 3 homicídios PM divulga esquema de segurança para o clássico CRB x CSA; veja também as proibições