Deic está investigando caso de homem desaparecido há 72 horas

Publicado em 27/01/2019, às 13h07
Jaetts Ferreira | Arquivo pessoal -

TNH1

A seção antissequestro da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) está investigando o sumiço de Jaetts Ferreira Júnior, de 57 anos, que está desaparecido há 72 horas.

LEIA TAMBÉM

O delegado Thiago Prado informou ao TNH1, neste domingo (27), que a Deic tomou conhecimento do caso ontem (26) e já fez os primeiros levantamentos.

Jaetts Ferreira foi visto pela última vez na quinta-feira (24), quando saiu da empresa onde trabalha, no município de Marechal Deododo, na região metropolitana de Maceió.

“Ele saiu do trabalho por volta das 11h dizendo que ia almoçar e até agora não retornou. Quem souber de alguma informação que possa ajudar nós apelamos para que faça contato com a polícia. Ele estava com um carro antigo e fácil de identificar”, disse a nora de Jaetts Ferreira, Andressa Loureiro.

Angustiados, familiares registraram Boletim de Ocorrência na sexta-feira (25), no 2º Departamento de Polícia, na Jatiúca.

O carro que Jaetts Ferreira estava era um kadett de cor verde e placas CJH 9368.

Quem tiver informações que possam ajudar a família a encontrá-lo pode ligar para o Disque Denúncia, através do número 181. A ligação é anônima.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto