TNH1
Na manhã desta sexta-feira (09), o advogado do ex-jogador Zé Carlos, Silas Santos, afirmou ao TNH1 que vai pedir a revogação da prisão do atleta, após ele ser levado até a delegacia na noite da última quinta (08). "Zé do Gol", que tem passagens pelo CRB e Murici, foi detido novamente pelo não pagamento de pensão alimentícia.
LEIA TAMBÉM
À reportagem, Silas disse ainda que o pagamento do débito deve ser feito nesta sexta para que o pedido de revogação da prisão possa ser feito. A defesa tem a expectativa que ele seja liberado ainda nesta tarde.
Após o cumprimento do mandado judicial, Zé Carlos foi levado para a Central de Flagrantes, onde permanece recluso.
Prisão em novembro de 2023 |
Não é a primeira vez que Zé Carlos foi detido pela falta de pagamento de pensão alimentícia. Em novembro de 2023, ele foi preso por policiais militares dentro da própria arena esportiva, em Chã da Jaqueira. À época, o valor divulgado foi de mais de R$ 26 mil, referente ao período de dezembro de 2020 a maio de 2022.
Após resistir à prisão, precisou ser contido por policiais Os vídeos da abordagem logo ganharam as redes sociais e foram divulgados pelo TNH1.
Ex-jogador Zé Carlos é preso por não pagar pensão alimentícia, em Maceió pic.twitter.com/WNeQ03ZD72
— TNH1.com.br (@PortalTNH1) November 25, 2023
Nas imagens, foi possível ver Zé Carlos sendo abordado e depois reagindo à prisão. Ele foi orientado por pessoas que estavam no local a não reagir, porém por várias vezes tentou se desvencilhar dos policiais. Os PMs chegaram a disparar tiros de bala de borracha. Por fim, ele foi contido, levado à viatura e encaminhado à Central de Flagrantes.
José Carlos Ferreira Filho teve uma carreira de destaque no futebol. Além do CRB, atuou pelo Cruzeiro-MG, Criciúma, Santa Cruz e Fortaleza. Foi duas vezes artilheiro da Série B, pelo Criciúma, em 2012 (27 gols) e pelo CRB, em 2015 (19 gols). Fora do País, atuou na China, Emirados Árabes e Portugal.
LEIA MAIS