TNH1
A Defesa Civil de Maceió informou, na manhã deste sábado (6), que interditou parcialmente o galpão da fábrica de plástico que foi atingido por um incêndio de grandes proporções, na noite dessa sexta-feira (5), no Distrito Industrial.
LEIA TAMBÉM
Um engenheiro do órgão foi designado para fazer uma nova vistoria no local. Ele vai conferir se a estrutura da edificação foi comprometida pelas chamas.
A Defesa Civil também informou que um relatório será elaborado para indicar os danos e quais são os possíveis reparos que deverão ser feitos no local.
"A Defesa Civil de Maceió informa que interditou a parte do galpão que foi atingida pelo incêndio. Neste sábado, dia 6 de julho, um engenheiro do órgão fará uma nova vistoria no local para conferir a estrutura da edificação. Um relatório será elaborado para indicar quais serão os possíveis reparos"
Em uma redes social, a empresária Ângela Maciel, que é proprietária da fábrica, falou sobre o ocorrido. Ela disse que o local foi isolado e que os trabalhos na empresa seguem normalmente.
"Estamos tranquilos, apesar do que aconteceu, tudo foi contornado. Não tivemos danos materiais, e ninguém ficou ferido. Esse incêndio aconteceu na sala de cura, onde guardamos as bobinas. As chamas atingiram apenas esse espaço", disse a empresária.
Bombeiros usaram câmeras térmicas para combater as chamas
O Corpo de Bombeiros de Alagoas foi acionado por volta das 20h17 dessa sexta-feira (5) para conter um incêndio de grandes proporções na fábrica de plásticos Ultraplast, na parte alta de Maceió. Uma densa cortina de fumaça tomou conta da região e as chamas puderam ser avistadas em um raio de mais de 800 metros.
Os militares usaram câmeras térmicas, que identificam os focos de incêndio, para combater as chamas. Veja, abaixo, o vídeo.
LEIA MAIS