Defesa Civil interdita imóveis ao lado e por trás de madeireira após danos na estrutura

Publicado em 01/02/2024, às 08h12
Ascom CBM-AL -

TNH1

A Defesa Civil de Maceió confirmou, na manhã desta quinta-feira (1º), a interdição das quatro residências situadas na Rua Francisco Tibúrcio da Silva Rizo, via por trás da madeireira destruída por incêndio no Barro Duro, e dos dois galpões de estabelecimentos comerciais, sendo um deles da própria Amadeus Madeiras, que ficam ao lado da loja, na Avenida Juca Sampaio. Os imóveis foram atingidos pelas chamas e há risco para a população devido aos danos na estrutura.

LEIA TAMBÉM

Por meio de nota, o órgão municipal afirmou que equipes estão nas ruas desde as primeiras horas do incêndio, e buscam atender e passar orientações aos moradores e comerciantes da localidade. A Defesa Civil destacou que as quatro casas já foram evacuadas, com os moradores devidamente retirados, e três delas foram atingidas parcialmente.

Novas vistorias devem ser feitas pelas equipes nos imóveis atingidos após esfriamento do local. Neste momento, o Corpo de Bombeiros ainda trabalha na madeireira para acabar com os focos de incêndio.

Veja a nota da Defesa Civil:

A Defesa Civil atuou desde as primeiras horas na ocorrência de incêndio que atingiu uma loja de madeiras no Barro Duro. Quatro residências na rua de trás foram evacuadas e três delas foram atingidas parcialmente. Além da loja atingida, duas ao lado foram interditadas.  A Defesa Civil aguarda, agora, o esfriamento do local após combate total das chamas pelo Corpo de Bombeiros, para realizar novas vistorias nos imóveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mãe denuncia negligência médica em morte de bebê de 1 ano na UPA do Benedito Bentes Totem “Eu Amo Maceió” na Jatiúca é vandalizado e tem pedras furtadas Mais de 150 moradores em situação de rua participam de ceia de Natal no Centro de Maceió Véspera de Natal vai contar com parada natalina na orla de Maceió