Decisão do TJ: PM acusado de matar irmãos no Village vai a júri popular

Publicado em 29/05/2019, às 16h15
Irmãos foram mortos durante ação policial | Arquivo TNH1 -

Redação TNH1

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) decidiu, por unanimidade, que o policial militar Johnerson Simões Marcelino, acusado de matar um homem e dois irmãos com necessidades especiais, deve ir a júri popular. Os crimes aconteceram no Conjunto Village Campestre, na parte alta de Maceió, em março de 2016.

LEIA TAMBÉM

O recurso da defesa do réu contra o pronunciamento do mesmo foi julgado nesta quarta-feira (29) e, após a determinação, os advogados do PM devem avaliar a possibilidade de um novo recurso no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Marcelino está preso preventivamente. Ele responde por duplo homicídio doloso contra os irmãos Josenildo Ferreira, 16, e Josivaldo Ferreira, 18, e por homicídio culposo contra o pedreiro Reinaldo da Silva.

No início deste mês, o PM, até então cabo, foi graduado a 3º sargento pelo Comando da Polícia Militar de Alagoas.

Crime completou três anos 

A morte dos irmãos Josenildo e Josivaldo, e do pedreiro Reinaldo da Silva, completou três anos no dia 25 de março deste ano.

Dois Habeas Corpus já foram impetrados pela defesa do militar, o primeiro de novembro de 2017 e o segundo de dezembro de 2018, mas ambos foram negados pelo Tribunal de Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça condena homem que chamou artista de 'traveco' em post de casa de shows, em Maceió Justiça proíbe condomínio de usar galinhas contra praga de escorpiões Justiça manda indenizar mulher que contraiu HPV após traições do ex-marido STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira