De volta, Chico vira opção para Mazola e diz: "O grupo está focado"

Publicado em 04/10/2017, às 18h35

Redação

Recuperado de virose, o meia Chico treinou mais uma vez normalmente com o plantel regatiano, na tarde desta quarta-feira (4), na Barra de São Miguel. Ele conversou com a imprensa e afirmou que o grupo está confiante na vitória diante do ABC, na próxima sexta (6), às 20h30, no Estádio Rei Pelé.

LEIA TAMBÉM

“Conversamos bastante durante a semana e a nossa mentalidade é positiva. O grupo está confiante e focado. Temos que colocar o nosso jogo dentro de campo e conquistar a vitória”, disse.

Chico acrescentou que a situação incomoda e deseja superar esse momento o mais rápido possível. “A posição que estamos na tabela nos incomoda muito. Não é o lugar que merecemos ficar, então o pensamento é sair logo dessa situação”, completou. 

Décimo quarto colocado e sem vencer desde o dia 28 de agosto, o CRB vem trabalhando forte durante a semana para encarar o Alvinegro. Com 32 pontos, o time amarga uma sequência de cinco derrotas consecutivas e está a um ponto da zona de rebaixamento.

Concentração

Segundo a assessoria de comunicação, o grupo do Regatas já está concentrado para o desafio da Série B. Amanhã, o Galo realiza mais uma atividade com portões fechados no CT Ninho do Galo e finaliza a preparação para o encontro contra a equipe do Rio Grande do Norte.

Segue fora

O volante Jorginho é o único atleta presente no Departamento Médico do clube. O jogador ainda se recupera de uma  lesão muscular, na região posterior da coxa, e segue fora da equipe regatiana. Em compensação, Rodrigo Souza foi liberado no início da semana e está em fase de transição no campo. Ele será avaliado até sexta e tem chance de ser relacionado para a partida.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CSA irá se reunir com investidores em possível primeiro passo para se tornar SAF Destaque do CSA revela que ficou três dias afastado dos treinos; veja motivo CSA goleia o CSE na estreia do Alagoano e segue sem levar gols em 2025 Coruripe e ASA ficam no 0 a 0 na 1ª rodada do Alagoano; veja classificação