De olho no Galo, Náutico treina no Mutange e treinador destaca: "Todo jogo é pressão"

Publicado em 16/10/2017, às 18h00

Redação

O Náutico, próximo adversário do CRB, treinou na tarde desta segunda-feira (16), no CT Gustavo Paiva, no Mutange. Após as atividades, o técnico Roberto Fernandes concedeu entrevista ao repórter Henrique Pereira, da Rádio Pajuçara FM Maceió, que conversou sobre o momento de pressão que o Timbu enfrenta nesta Série B.

LEIA TAMBÉM

“Para quem está na zona de rebaixamento praticamente o campeonato inteiro, todo jogo é pressão. A nossa grande missão no momento é dar regularidade à equipe fora de casa. Nós somos o melhor mandante do segundo turno, mas como visitante, somos o pior. Essa falta de equilíbrio que tem causado uma demora para o Náutico entrar na briga para deixar o Z-4”, disse.

O comandante do alvirrubro pernambucano admitiu conhecer a equipe do CRB, mas prefere se concentrar na sua equipe para o duelo.

“Temos que ter um pouco mais de sorte e um pouco mais de eficácia. É ter atenção em não tomar gol e mais competência na hora da finalização. Assim, nós vamos virar esse jogo. Conheço muito o CRB, conheço o trabalho do Mazola e dos jogadores que lá estão, mas não posso focar no momento do time deles. Eu tenho que pegar o retrospecto do Náutico e achar aquele pequeno detalhe que falta para encaixar a vitória fora de casa”, completou o treinador. 

CRB e Náutico entram em campo nesta terça (17), às 20h30 (horário local), no Estádio Rei Pelé. O Alvirrubro de Alagoas está dez pontos à frente do rival e aparece na 13ª colocação com 36 pontos. O Timbu é o vice-lanterna do torneio. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CSA irá se reunir com investidores em possível primeiro passo para se tornar SAF Destaque do CSA revela que ficou três dias afastado dos treinos; veja motivo CSA goleia o CSE na estreia do Alagoano e segue sem levar gols em 2025 Coruripe e ASA ficam no 0 a 0 na 1ª rodada do Alagoano; veja classificação