De mudança para Alagoas, família se envolve em acidente e morre na estrada, na BR-101

Publicado em 12/08/2022, às 12h45
-

TNH1 com TV Pajuçara

Uma família alagoana que estava viajando de volta para Alagoas acabou sofrendo um acidente na estrada, na BR-101, próximo ao entroncamento da cidade de Entre Rios, na Bahia. Pai, mãe e filho não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O carro, modelo Cobalt, onde eles estavam bateu de frente com um caminhão. Não se sabem, entretanto, as circunstâncias da batida.

LEIA TAMBÉM

O acidente aconteceu na noite da última quarta-feira (10). De acordo com informações colhidas pela produção da TV Pajuçara/RecordTV, o homem foi identificado como Mauflides Jonas da Silva, de 69 anos. Ele era alagoano, mas estava morando em São Paulo. Ao se aposentar, resolveu voltar a morar em Maceió junto com a esposa, Dilma Carlos do Nascimento da Silva, de 56 anos. O filho de Mauflides, identificado como Flamarion Jonas da Silva, de 45 anos, era motorista de aplicativo e estava acompanhando o casal na viagem. Ele retornaria para São Paulo poucos dias depois e deixa esposa e dois filhos em São Paulo. 

Segundo a Polícia Civil da Bahia, o acidente aconteceu em um entrocamento, onde existe um desvio não sinalizado por conta da obra de duplicação da BR-101. No local também não tem iluminação. Ainda de acordo com as informações, muitos acidentes estão sendo registrados nesse trecho. A suspeita é de que um dos motoristas tenha errado a entrada e pego a contramão, provocando o acidente. Mas segundo a PC da Bahia, somente o laudo pericial vai poder dizer o que houve. O documento deve ficar pronto em 30 dias.  

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sesau orienta como prevenir doenças mais comuns durante verão Governo de Alagoas antecipa pagamento de 13º salário para servidores públicos e pensionistas Vídeo falso de onças em Alagoas circula nas redes sociais; entenda Médica alagoana que morreu em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira (10)