TNH1 com TV Pajuçara
Uma família alagoana que estava viajando de volta para Alagoas acabou sofrendo um acidente na estrada, na BR-101, próximo ao entroncamento da cidade de Entre Rios, na Bahia. Pai, mãe e filho não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O carro, modelo Cobalt, onde eles estavam bateu de frente com um caminhão. Não se sabem, entretanto, as circunstâncias da batida.
LEIA TAMBÉM
O acidente aconteceu na noite da última quarta-feira (10). De acordo com informações colhidas pela produção da TV Pajuçara/RecordTV, o homem foi identificado como Mauflides Jonas da Silva, de 69 anos. Ele era alagoano, mas estava morando em São Paulo. Ao se aposentar, resolveu voltar a morar em Maceió junto com a esposa, Dilma Carlos do Nascimento da Silva, de 56 anos. O filho de Mauflides, identificado como Flamarion Jonas da Silva, de 45 anos, era motorista de aplicativo e estava acompanhando o casal na viagem. Ele retornaria para São Paulo poucos dias depois e deixa esposa e dois filhos em São Paulo.
Segundo a Polícia Civil da Bahia, o acidente aconteceu em um entrocamento, onde existe um desvio não sinalizado por conta da obra de duplicação da BR-101. No local também não tem iluminação. Ainda de acordo com as informações, muitos acidentes estão sendo registrados nesse trecho. A suspeita é de que um dos motoristas tenha errado a entrada e pego a contramão, provocando o acidente. Mas segundo a PC da Bahia, somente o laudo pericial vai poder dizer o que houve. O documento deve ficar pronto em 30 dias.
LEIA MAIS